Voce sabe que dia é hoje????


Meninas, estou sumida né... Mais não me esqueci de vocês! To apenas com pouco tempo pra me dedicar mais ao meu blog... E de quebra acabei me esquecendo um pouquinho da RA ... Mais já retomei o foco e to tentando driblar a vontade compulsiva de atacar tudo que vejo pela frente (E não é TPM) Entao sem desculpas, mais tive que me afasta por uns dias da academia! Tava sentindo uma forte dor na nuca, parecia que eu ia morrer nossa muito forte mesmo, o garotinho da academia pediu pra mim ficar uns dias de repouso, isso me deixo hiper mega super triste, por que eu tava tao empolgada e precisei parar...
 
 
 
Mais hoje e ontem já retornei aos treinos, não to mais sentindo dor de cabeça em compensação to com o corpo doendo como se fosse o primeiro dia que eu comecei! Mais to ate gostando, rs retomando ao foco e quebrando barreiras! Deus me ajude que não precise mais me afastar por que acho que foi mais por isso que me deu essa compulsão alimentar!
 
Fiquei sabendo que hoje é o nosso dia!!! Isso mesmo dia dos Blogueiros! Entao um viva pra nossss.... EEEeeeeeeeee o/ ...
 
Photobucket
 
ENTAO É ISSO AI MENINAS, QUERO MUITO VOLTAR A POSTAR DIARIAMENTE!
VOU FAZER O POSSIVEL PRA NAO DEIXAR VOCES NA MAO!!!
 
GRANDE BEIJO A TODAS E UM OTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA TODAS NOS...
 
E NAO VAMOS NOS ESQUECER ...
 
FOCO*FORÇA*FÉ SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ;)

Comentários

  1. Eba, hoje é nosso dia... Parabéns para nós...

    Saudades

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, não some mais não...a gente fica com saudade!!! Beijão e parabéns pelo nosso dia!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Estou em busca de amigas para apoiar e ser apoiada em busca de um corpo melhor e de quebra uma saúde melhor!
    Bjao
    Vivian

    ResponderExcluir
  4. Oi amore que bom voltou a treinar torço por ti.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo BLOG... comecei o meu a pouco tempo..
    se puder me fazer uma visitinha :D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Tá, cadê tu?? Tô de volta, bora lá! Força na peruca!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?

    Quer ter uma renda extra trabalhando em casa?

    Isso é possível! Saiba mais acessando www.frpromotora.com/44825090

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Espero que a dor tenha melhorado!

    Otima semana pra você! Força e foco!

    Beijo!
    http://projetoalinesaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI