Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise



Café da manha: 5 biscoitos integral, café com leite (adoçante) e 1 banana
Lanche da manha: 1 Densia Aveia
Almoço: Salada de alface 5 colheres de arroz com feijão  2 colheres de abobrinha e 1 bife
Lanche da tarde: 1 bauru (presunto, mussarela e tomate), 1 maça e 1 Scheweppes (peso na consciência depois)

Janta: 1 pedaço de rosca com 1 xícara de café (com Açúcar) ... não deu pra tira foto
Ceia: 1/2 xícara de amendoim 


Hoje foi dia de ir na nutricionista, e ela me deu um super parabens ... Na balança dela tava marcando 67,700 e na outra vez 70,600 (-2,900), nossa fiquei até preocupada na hora! Mais ela me explicou que de uma balança para outra sempre tem diferença! Me elogio tambem pelo fato de ta usando maquiagem, brinco... Disse que até minha espressao mudou, e isso é verdade to começando a sentir que sou eu outra vez. Antes me olhava no espelho e nao me reconhecia, tanta fisicamente quanto mentalmente. Tava me tornando uma pessoa chata, amarga e estressada... Tudo me tirava do serio! Mais agora to light (literalmente) rsrs... Sai de la preocupada com a balança, e fui na balança que eu costumo pesar e ela me sorriu com um lindo 66kg (-500gr) Ai Deus ajude que até a pesagem eu esteja ainda sem eles... rsrs Pelo fato da prova de Sexta to um pouco nervosa!!! Mais se Deus quise tudo vai dar certo!!!!

Olhem que imagem linda!!! Amei...


Um Otimo dia pra nos MENINAS! Bem bem light, por que semana que vem é a tao temida semana =X rsrs ...

Comentários

  1. Que lindo!!! Parabéns lindona! :D
    É isso aí, semaninha light pra todas nós... o meu natal vai ser tranquilo, mas o Ano Novo vai ser de arrasar! hehehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo novo peso. realmente balanças diferentes fazem uma bagunça na nossa cabeça.que tenhamos um bom resultado na nossa próxima pesagem. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fazem aline! rsrs mais acho que enfiei o pé na jaca no final do ano e nao tenho noticias boas! Mais ja to voltando o foco! Um otimo inicio de 2013 pra vc! :)

      Excluir
  3. Eeeeeeee!!!!! Parabéns, que alegria!! Como faz bem pra alma a gente se sentir bem com o corpo, né!! Curta essa conquista, você merece!! Um super beijo e uma ótima prova pra vc!!! Tô aqui torcendo!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. oba que legal!! como é bom receber os paranens da nutri né! e esse negócio de investir na auto estima (maquiagem, brinco...) ajuda muito, precisamos gostar do que vemos no espelho para cuidar melhor ainda, seu cardápio está bem fininho, gostei =D! Porque o peso na consciencia do lanche da tarde?? ta ótimo menina!! Beijão

    ResponderExcluir
  5. ei lindaaa,super parabens pelos kls eliminados ,eu to num estress por conta da CNH q acho q vou endoidecer ,temos q manter a calma, a prova teorica vc vai tirar de letra tenho certeza ,e depois dedicaçao eh a palavra !!! bjooo boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao querida tirei 25!!! Fiquei hiper mega feliz! Porem, meti o pé na jaca no final de ano... casa da mamae sabe como eh!!! Mais ja to prontinha pra volta no FoCO! rsrs Um otimo 2013 pra vc! :D e obrigado pela força realmente CNH é um assunto dificil!!! rs

      Excluir
  6. Uhuuuu, é bom demais colher os frutos de nossos esforços e a gente muda mesmo, estando de bem com nosso corpo, estamos de bem com nossa alma o que faz cada esforço valer a pena. Ótimo domingo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ramona, isso é bom demais... So que enfiei o pé na jaca nas COMEmoraçoes... e agora tenho que correr atras do prejuizo... LITERALMENTE! Bjao querida Otimo 2013 pra nos! ;)

      Excluir
  7. É muito bom visitar um blog bem montado
    você esta de parabens

    http://www.lindembergsouzadinheironet.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????