Retornando ao blog!

Olá gente, sera que alguém sentiu a minha "saudade"? rsrsrsrs 
Pois então eu sei que eu dei uma boa sumida, mais fiquem tranquilos... Consegui ótimos resultados nos últimos meses que estive ausente... Cheguei a pesar lindos 62kg vcs acreditam? Mais de umas semaninhas pra  perdi o controle total e voltei aos benditos 66kg (esse peso me ama). Continuo firme e forte com a academia, descobri que amo Musculação e não pretendo parar tao cedo, mais algumas coisinhas me fizeram perder o foco, uma delas é que ando indo visitar demais a minha mãe (ela mora em Ribeirao Preto - SP) e acho que isso faz parte do descontrole total!!! Casa da Mamãe vcs sabem como é!!!! Por isto resolvi voltar... Preciso de foco e sei que aqui encontro apoio de muita gente bonita que esta no mesmo barco que eu!!! rs

Vou tentar postar semanalmente como estou desenvolvendo o meu RE-começo... Porem estou correndo contra o tempo, pois minha meta era alcançar meus objetivos até o final de agosto (Festa de Formatura da minha irma Aline Fernanda) e acho que ate la não consigo, massss não vou ser tao perfeccionista como boa virginiana que sou e vou deixar a meta para Outubro (Mês que comecei o blog) Sim, este vai ser o presente que eu vou dar ao meu blog por ter me ajudado lindamente neste 1 ano. 

Fiz alguns cálculos aqui e gostaria de dividir com vcs... 

Meu IMC (Índice de Massa Corporal) esta: 24,24 (Normal)
Gordura Corporal: 29,21% (Saudável) ja que pra minha idade tem que ser entre 21% e 33%
E calculei meu peso Ideal que é: 57kg

É isso ai pessoas... até o final do mes pretendo chegar aos meus lindos 62kg e largar de vez esses 66kg que teima em me assombrar! Para isso vou fazer uma listinha do que devo fazer.... 

- 2 Litros de água por dia
- 1 Litro de Chá
- Comer de 3 em 3 horas
- AF todos os dias 
- Comer mais Frutas e Verduras
-Cortar (Doces e Refrigerantes) 
-Diminuir a ingestão de calorias vazias (Salgadinhos, bolachas recheadas etc...)
-Anotar o que estou comendo em um caderno
- Me pesar semanalmente
- Postar pelo menos 1 vez por semana o desenvolvimento no BLOG

É isso ai gente retomando o foco em 3... 2... 1... #partiu 
Aprendi aqui na blogsfera light a não ser tao radical e não optar pelas famosas "Dietas Milagrosas" mais em um momento de desespero optei por cortar radicalmente os carboidratos no dia de hoje! Mais  hoje porem quero diminuir a quantidade de pão e arroz que como, vamos ver se consigo! 

Sempre que puder vou fazer visitinha ao blog de vcs espero que vc que esta passando pelo mesmo que eu se inspire e comece hoje mesmo o projeto #corpoemmanutençao ;) Falowwwww galera... 

Bjokas fiquem com Deus!

FOCO*FORÇA*FÉ

Comentários

  1. Bem vinda de volta!
    Não some mais, hein?
    O blog mudou mesmo, e daqui a pouco vai mudar de novo! Heheheh!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei o embalo pra muda o meu tambem! rs É isso ai Vivi vou fazer o possivel pra nao sumir mais... Bjusssss

      Excluir
  2. Olá Joice super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Que otimo que retornou!

    Isso aí!

    Foco e determinaçao!

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. booooora recomeçar com tudo minha nega!!!!! o blog ajuda sempre, ele faz a gente ter "aquele pé" sempre na dieta, aí quando a gente sai fora, volta muito mais fácil!

    ResponderExcluir
  5. Olá Passando para visitar seu blog( Amei muito lindo) e para comunicar que estar rolando o primeiro sorteio da "Fashion Criativa" uma linda calça estampada cotton 4% .
    Visite o nosso blog e Participe!!!
    http://fashioncriativapr.blogspot.com/2014/02/primeiro-sorteio.html

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????