Básico do Básico Para reeducar a alimentação

Comecei dia 26 minha Reeducação Alimentar.
To fazendo 6 Refeiçoes por dia de 3 em 3 horas:
06:30 / 09:30/ 12:30/ 15:30/ 18:30/ 21:30
Sendo que a ultima é um Shake da marca Redubio.



Daqui pra frente vou me pesar todos os sábados e postar aqui! Não vejo a hora de chegar logo pra ver se tive resultado ou não! Mais to muito confiante. 







Também to fazendo 55 minutos de caminhada todos os dias.
De segunda a sábado  Achei uns videos de aula de aeróbica pelo Youtube que são muito interessante! Se movimentar é essencial pra perder gordura!


E a minha vantagem é caminhar com a minha princesinha! ;) Então para as mamães que dizem não poder fazer exercícios por que ganharam Bebe a pouco tempo, isso não existe mais pois além de ser ótimo pra sua saúde é maravilhoso para o desenvolvimento do bebe, mais atenção aos horários (Período da manha antes das 10h é o melhor)  com esse calor não podemos descuidar!


Haa Vou começar a postar também meu Diário Alimentar. Ja li que escrever o que comemos nos ajuda a evitar a compulsão!


Comentários

  1. Que ótimooooooooooo... Meus parabéns Joice! Fiquei muito feliz com a sua decisão. Aqui você terá o apoio que precisa para vencer a bendita balança. Mas seu emagrecimento só depende de você. Seja forte e determinada.

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????