Caindo em tentaçao :(


Pois é... o que eu temia aconteceu!!!




Semana passada foi uma semana terrível cheia de tentações, mas o pior é que até que não era uma grande catástrofe mais acho que por me cobrar demais no final de semana foi pior ainda!!!! Sorvete, pizza, refrigerante, bala, chiclete.... Enfim tudo aquilo que eu "NÃO PODIA" mas sei que a culpa é minha... Me senti tao culpado por ter dado deslizes no começo da semana que parecia que nada que eu fazia limpava o que eu tinha feito! Onde fui me afundando e afundando até voltar como antes! A pior parte agora ta sendo voltar ao ritmo de antes com o mesmo foco e força.... Ha  e pra ajudar semana passada fiz só uns 2 dias de caminhada, e a água foi bem pouco... Quer dizer, fizz tudoo errado!!!!









Mas agora é a hora de recomeçar do zero (praticamente) retomar o controle da situação e reverter tudo o que ta acontecendo externamente e internamente! 


Bora corre atraz da luz no fim do túnel  por que eu tenho certeza que o resultado do meu esforço vai valer apena!!!! Se Deus quiser!!!


Um dia maravilhoso pra todos nos!!!! 

PS. A partir de amanha recomeço o "Diário Alimentar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????