Diário Alimentar - 12.11.2012

06:30 - 5 bolachinhas Nesfit com um copo de Activia

09:30 - 1 Maça e 5 bolacha maisena

12:30 - 3 Colheres de arroz, 1 concha de feijão com 1 colher de aveia, 1 bife médio e salada de alface, 2 fatias de abacaxi

15:30 - Pipoca

18:30 - 3 fatias de Abacaxi

21:30 - 1/2 X-Frango 

Aiii gente fiquei com tanto peso na consciência desse X-frango que não gosto nem de lembra. Mas posso explicar, fui com meu marido no Shopping hoje e eu tinha falado pra ele que ia comer um Sub-Way mais ai a gente fico enrolando e fecho tudo e não deu pra gente comer nada, eu fiquei tranquila tanto ia chega em casa toma meu Shake e ir dormi. Mais meu marido sem me fala nada saiu e busco o bendito, como ele não é de fazer isso (então é melhor não reclama, rs) Comi metade, ainda pra ajuda ele trouxe uma Coca-Coca de 1 litro, Mais pelo menos nessa parte posso dizer que fui forte e disse cheia de ORGULHO "não obrigado"!!!! :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????