Diário Alimentar 26.11.2012/ Diário Alimentar 27.11.2012

Sumi nééé!!! Mais fiquem tranquilas acho que não cometi nenhuma jacada nesta linda semana que apenas começou!!! Segue aqui minha alimentação de Segunda e Terça! :)

06.30:  Leite com café e 2 pães integral com geleia de morango
09.30: 4 pão de queijo pequeno e café (Mexi demais no celular e a foto apago)
12:30: 2 Ovos cozidos, feijão com ração humana e Chuchu (obs. temperado apenas com limão)
15:30:  1 Maça e 1 barrinha de cereal de morango
18:30: 1 Banana
21:30:  3 colheres de Estrogonofe de carne com 2 fatias de queijo minas branco

A.F= 30 minutos de aeróbica (corda, zumba e dança)



06.30:  Leite com cappuccino e 2 pães integral com requeijão light
09.30: 3 biscoitos de aveia e mel (Belvita) e café (com açúcar)
12:30: 4 Colheres de macarrão, carne moída e Chuchu
15:30:  1 pacote de biscoito integral Nesfit
18:30: Nao comi (tava no mercado e não teve como improvisar nada)
21:30:  2 pães integral  com 1 colher de maionese, carne com chuchu e queijo.

A.F= 50 minutos de caminhada



Reiniciei meu processo de habilitação e agora to tendo que estuda pra prova de legislação  Eu já tinha feito tudo mais como eu tava gravida e não passei no exame de rua agora venceu 1 ano e tenho que fazer tudo outra vez! Ta uma correria to tendo que improvisa demais! Então por isso a partir de amanha decidi muda os horários . Meia hora mais tarde!!! Vamos ver se não falho, apesar da correria toda to encontrando tempo pra fazer tudo direitinho! tirando alguns pequenos deslizes! =D



Comentários

  1. Bom dia, Joice! Seu cardápio está maravilhoso hein!!
    Você me perguntou sobre o livro, vc precisa clicar nesse link
    http://www.4shared.com/u/RNXsk_ZU/Boa_Menina.html e clicar na imagem do livro, depois clique no botão azul (download), caso você não tenha cadastro nesse site, deverá fazê-lo para fazer o dowmload, depois de feito o cadastro é so clicar em freedownload (demora 20 segundos para iniciar o download) caso vc não consiga me avise que eu lhe envio por email. Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????