Dieta das 3 horas - Desafio Jorge Cruise V

A mais ou menos um mês encontrei por meio da revista MALU edição  539 uma matéria com o Blog da Gessica Barradas e então li a historia dela, de maio ate a data que eu descobri ela já tinha perdido quase 18kg  e estava chegando ao fim da sua meta! Porem comecei a rever todo o trajeto que ela havia feito para chegar onde ela chegou... Então disse pra mim mesma. "Emagrecer com saúde sim é possível !!" E assim de la pra cá cerca de 1 mês e pouco já perdi 1,750 kg apesar de ter perdido poucos kg, já havia feito todas dietas mirabolantes e o que mais me impressionou foi o meu corpo se adaptando e reagindo super bem a esta "DIETA"). E quero chegar a minha meta a 60kg. Sei que pra esse ano seria forçar demais e o que eu to mais priorizando neste momento é a minha saúde por isso minha meta vai ser 65kg até o fim do mês de Dezembro! Pra me aliar a esse objetivo decidi enfrentar o Desafio Jorge Cruise V que esta disponível no Blog Emagrecer - A Missao!!! A pergunta não é "Sera que vou conseguir" deve ser a afirmação "Eu sou capaz"!!!!

-> Aqui as instruções para as amigas blogueiras que desejam se aliar... 

Abaixo as orientações básicas quem vem sendo utilizadas em todas as versões (copiado do blog da Bel que copioou do blog da Vivi, que foi a mentora da primeira edição do desafio):

1. Período:  28 dias, de 03/12 a 21/12, com a última pesagem no dia 01/01, seguindo o programa do livro do Jorge Cruise: Dieta das 3 Horas >>>>clique aqui para a versão pdf<<<<

2. Estratégia: seguir as estratégias sugeridas no livro até a pág. 163, onde realmente começa a contar os 28 dias gente, como diria o Max: "É melzinho na chupeta!" A «√¡√¡»fez o favorzão de marcar o que é importante, então, vamos lá!: leia com atenção até a pág. 163 e a seção de 8 minutos de exercícios (pág. 299 - 306).
Se você não tiver tempo de ler até sexta:
Plano A) leia apenas pág. 66-163 e a seção de 8 minutos de exercicios (pág. 299 - 306)
Plano B) leia apenas os trechos marcados, entre as pág. 66-163 e entre as pág. 299 - 306.

3. Controle: para manter a disciplina, seguem sugestões.
imprimir as pg. 164 - 287 coloque 2 páginas por folha, e imprima frente verso, assim serão apenas ~ 30 paginas impressas para fazer anotações diretamente nelas postar diariamente, sempre algo relacionado ao processo criar uma barrinha de metas com a meta em kg até 4kg que você quer mandar para o limbo
atualizar o peso da barrinha nos quatro dias de pesagem.

4.  Resultado: o autor diz que seguindo rigorosamente é possível jogar fora ATÉ 4 kg nesse período! E se você mantiver os hábitos adquiridos nos 28 dias, continuará emagrecendo em média ATÉ 1kg por semana!

5. Comprometimento: o resultado dependerá do nosso empenho em realmente aplicar todas as dicas durante os 28 dias!




Texto completo e inscrições no blog  Emagrecer - A Missao!!! 

Vamos La??? o/

Comentários

  1. Oi joice!
    Obrigada!... É isso aí... o negócio é não desistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que está animada, não vejo a hora de iniciarmos o desafio, colocarei as primeiras instruções no domingo para começarmos na segunda. Beijão e boa sorte para todas nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tambem to super animada!
      Nos vamos vencer esse desafio flavia... Vamos ter bastante foco*força*Fé!!!!
      Vou esperar as instruçoes entao!!!
      Bjusssssssssssssss

      Excluir
  3. Oi!!!!
    Eu fui comandante do 4º desafio e participante do 3º e posso dizer que funciona.
    Eliminei nestes 2 desafios 7,3kg e posso dizer que seguir o desafio é bommmmmm demaisssss!!!!
    Você conhece nosso grupo de participantes do Desafio Jorge Cruise no Face?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o desafio e to super confiante que vai dar certo! Vou segiur seu blog e me passa a pag do face pra participar tambem! Nossa 7,3kg em 2 meses, bom demais... e o melhor de tudo eh que a gnte nao precisa coloca nossa saude em risco! Quem dera todos soube-sem disso! Iria ajudar muita gente!!! Bjao Joice... Ha que nome bonito que vc tem heim... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????