Pesagem 24.11.2012

Nossa eu to tao feliz... mais tão feliz que não vou esperar nem a noite pra postar a foto da balança desta manha! Resultado que gostaria de mostrar pra todos que apesar de deslizes quando a gente foca e tem determinação tudo sorri pra gente! A vida é exatamente aquilo que você planta! Semana passada não fui uma "boa menina" então senti as dificuldades (inchaço, cansaço, parecia que eu tava estufada) como nesta semana ja começo a voltar ao ritmo de antes olha só o que aconteceu para minha surpresa...


E isso não é motivo pra ficar feliz!? Sai cumprimentando tudo quanto é vizinho, rindo atoa! E não é pra menos!!! Exatamente 1kg a menos em relação a semana passada! 

Como eu disse em uma frase de um post anterior... "Vc pode até enfia o pé na jaca, mais nao precisa caminhar com ela no pé" Que fique claro não quero dizer que você pode comer que nem uma louca em uma semana e na outra passa até fome (eu fazia isso e não da certo) O que eu quero dizer é que deslizes acontecem e ao invés da gente querer sair parece que vamos nos afundando cada vez mais... SAI DESSA! Não se cobre demais nem seja severo consigo mesmo!!! Admita que falhas podem ocorrer mais corra atras porque a unica coisa que não tem solução na vida infelizmente é a morte! 




Comentários

  1. Que lindo seu Blog, adorei!
    vim retribuir a visita e já estou lhe seguindo também!
    Parabéns pela pesagem , no momento tudo que mais desejo é ver esse peso na minha balança hehehehe eu estava toda contente com a minha R.A mas acabei relaxando e engordei novamente de 83 kg voltei para 90 kg e tudo o que mais desejo nesse momento é sair dessa maldita casa dos 80 pq já faz 2 anos que não saiu disso fico indo de 82 kg a 90 kg =(
    Beijos e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu li seu post e sei como é ruim vc querer uma coisa e parecer que ao invés de andar pra frente a gente soh vai voltando e voltando a +/- 4 anos eu pesava 62 a 65 mais em algum momento eu comecei a desconta todas as minhas frustraçoes e ate mesmo as coisas boas na comida e isso se tornou um vicio! Mais nao desanima da RA nao e tenha foco... os resultados vem vc sabe!!! Boa sorte pra nos e forçaaaaa!!!!! :) To torcendo por vc!!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo resultado alcançado!!! Estou aqui na torcida por vc! Mais sucesso! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rachel, vc tambem ta na luta com a Ra? Bjaooooo!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????