Diário Alimentar 21.11.2012 + Suando a Camisa!

 Alimentaçao*



Acordei as 08h então preferi esperar até as 09:30...

09:30  Pãintegral com blanquet de peru, Leite com cappuccino e 1 laranja

12:30 Feijão com 2 colheres de Ração Humana, Carne moída, Salada de pepino e 1 Maça (1 xícara de café preto 1/2 hora depois)

15:30 Pipoca e suco de laranja

18:30 Iogurte com granola

21:30 Shake de Chocolate com 1 colher de Ração Humana















Suando a Camisa**


To super animada e pronta pra "REcomeçar", Não foi fácil tomar essa decisão e criar coragem pra voltar a postar, pensei muito e se eu não postei nada por esses dias foi por que não me sentia preparada pra escrever uma coisa e fazer outra!

E aqui esta o resultado de se sentir encorajada... 



Pois é com +/- 15 minutos de corda e dança consegui esse resultado! Uallll suei demaisssss até minhas pernas estavam suando na hora que parei... Não vou menti me senti muito cansada, ofegante e com dor de cabeça na hora que parei, mais depois que eu me sentei aqui no meu pc e comecei a ler sobre o assunto vi que fiz errado... Iniciantes devem pular 20 min mais intercalando 1 minuto de descanso para cada minuto pulado.. Assim: Pula = 1 Minuto/ Descansa = 1 Minuto até atingir os 20 minutos!!! Mais adorei, com esse tempo de chuva e como eu tenho minha bebe pra mim fica mais fácil pular, já que não preciso sair de casa e me basta uma corda! 

Comentários

  1. Seu cardápio está ótima..e é isso aí, muito foco e disciplina. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Sandra, tem hora que bate uma duvida na hora de escolher o que comer... rs Obrigado por me seguir!!! :)

      Excluir
  2. Rs... Que bom que foi aqui.
    Acontece. É normal de vez em quando... O negócio é não deixar o descontrole virar rotina.

    É isso aí... Depois de uma queda, o recomeço.
    Boa sorte.

    Beijos

    P.S.: Ai que saudade de fazer isso... Eu tinha essa pratica em casa... Dançar e pular cordas... Amava... Mas pretendo voltar... Amo dançar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gessy se a sua intençao era servir de inspiraçao pode se sentir realizada pois se to conseguindo é por saber que da certo e vc provou e comprovou... Adorei pular corda mais cansaaaaa néé... RSRS pra mim vai ser melhor tenho minha filha de 10 meses e nem todo dia posso sair pra caminhar!!! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????