Diário Alimentar 04.12.2012 - 2° Dia do desafio Jorge Cruise



07:00 - 1/2 papaia e 3/4 de xícara de Cereal Mais com leite desnatado
10:00 - 1 Hambúrguer (não resisti), 1 copo de suco de laranja e 1 maça
13:00 - 3 Colheres de arroz, 3 de abobrinha, salada de vagem e um bife
16:00 - 2 Laranjas e 1 barra de cereal
19:00 - 1 pedaço de bolo, 1 xícara de leite e uma banana


--------------------------------------------------------------------------------------------

2° Dia do Desafio Jorge Cruise

"Sai preguiça desse corpo que não te pertence"
Rsrs... Poise é assim que to me sentindo nesses últimos dias! Sem disposição pra nada, ando muito cansada!!! Acho que deve ser ou por que ando dormindo pouco, ou por que ando comendo pouco (tirando aquele hamburgao que comi hoje) Mais vou tenta comer melhor afinal não vai ser comendo mal que vou conseguir vencer meus objetivos! Amanha é um novo dia (poise sei que esse anda sendo meu lema, "Amanha, Amanha, Amanha" Mais eu vou por em pratica vcs vão ver! rs Apesar disso acho que to indo bem no desafio! Mais to querendo compra o livro, queria tanto que esse desafio fosse por toda a vida! Realmente  muita coisa é o verdadeiro segredo pra uma vida saudável !! Pena que nem todos saibam (ou simplesmente não aceitam) que esse seria o estilo de vida perfeito!


Comentários

  1. Seu cardápio está ótimo! você tem tomado bastante água? sabe que eu também and bem indisposta, mas no meu caso é por causa do calor que está demais, não consigo nem pensar em fazer atividade física affff! vc tem a versão pdf do livro? se não tiver eu mando pra vc, não precisa comprar não ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse calor ta de matar Né, bom andei me esquecendo um pouco toma em media quase 3 litros por dia ... nesses ultimos dias tomei de 1,5 a 2... Mais nao sei se é psicologico ou é fato mais toda vez que deixo de comer pao de manha me sinto fraquinha e com uma vontade descotrolada de mastiga o dia todo! Como diz Claudia Raia " Devemos tomar café da manha como REI, almoçar como principe e jantar como mendingo" rs acho que deve ter sido isso .. Hoje reforcei meu café da manha e o resultado foi um dia radiante, sem tentaçoes e muito ativo! Hoje consegui fazer AF... Mais esse calor ta demaissssssss!!!! TO Adorando o Desafio as visualizaçoes sao otimas! Quando eu emagrecer quero comprar um vestido bem lindo e vou até postar aqui, o evento eu ja tenho, Formatura da faculdade da minha irma no meio do ano que vem! Quero arrasar! ;)
      Obrigado por me acompanhar!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????