Diário Alimentar 05.12.2012 + Água - 3° Dia do desafio Jorge Cruise


Café da manha: 1/2 papaia, 2 fatias de pão integral com 2 fatias finas de queijo e geleia de morango, café com leite (sem açúcar, nem adoçante)
Lanche da manha: 5 biscoito integral de centeio com 1/2 xícara de danone de ameixa light seguido de um cafezinho com adoçante
Almoço: 4 colheres de arroz, 4 de feijão, 1 bife médio e salada de alface com tomate.
Lanche da tarde: 1 pamonha doce com 1 colher de brigadeiro (Não resisti) 
Janta: 1 Iogurte desnatado com granola e 3 biscoito de aveia e mel.
Vou dormir Cedo hoje então sem a 6° refeição

_________________________________________________________________

<<<<<AF: 30 minutos de caminhada
                    15 minutos do video Programa Shape Your Body
_________________________________________________________________

Água

Como eu tava me esquecendo um pouco do requisito "água" hoje resolvi ver quanto estou bebendo (MESMO) ... Então pra ter esse controle guardei cada garrafinha que bebi pra ver quantas teria no final do dia...  O resultado foi este:


Pra beber tudo isso faço assim, acordo e já pego uma na geladeira... Deixo a vista e no intervalo entre uma refeição e outra tenho o dever de beber uma inteira (500 ml) Somadas as 6 garrafinhas = 3 Litros. Ha a garrafa de vidro do lado é a do Chá .. 1 Litro por dia, ou eu faço um MIX de (Chá verde, hibisco e cavalinha) ou eu faço o cha de 30 ervas . O único problema é ir ao banheiro de 5 em 5 minutos, rs mais os efeitos são ótimos... Ja "emagreci" demais as pernas ja que to eliminando a retenção hídrica o melhor de tudo é ter parado/moderado o refrigerante bebia mais refri que água! Tava ficando muito inchada... 
Fica a Dica#

Comentários

  1. Amém!... Eu louvo e agradeço a Ele por ser canal da graça d'Ele na sua vida.

    É uma atitude inteligente não esperar ver o extremo. Parabéns!
    Se mantenha no foco...
    ... E ore... ore mesmo por seu emagrecimento. Você vai ver que nada nem ninguém vai te desviar do seu objetivo.

    Engraçado, você falou sobre o corpo de 3 metros... Eu já refleti sobre isso em post anterior (http://gessicaeliminar.blogspot.com.br/2012/09/que-tipo-de-corpo-voce-alimenta.html)...

    É importante termos em mente que corpo nós queremos manter... Um grandão, ou um saudável e do tamanho ideal?

    Beijos Joice
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei do poder que Deus tem em nossas vidas, ele ja me deu varias provas que ele nos ama!!! Realmente a oração tem um poder inabalável!!! Bjussss Gessy uma ótima quinta pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Joice... Muitas vezes gestos falam mais do que palavras. Sabe como você pode atingir essa sua amiga... Mostrando o seu resultado como exemplo. Conquistei muitas pessoas para a RA dessa forma.

      Então... Você pode ser canal de graça na vida de muitas outras pessoas.
      Apenas faça com afinco e determinação. Quando o seu resultado começar a chamar a tenção das pessoas... Elas procuram você... É automático.

      Excluir
    2. Deus te ouça! Ja to fazendo isso, minha irma e minha mãe começou na academia de tanto eu fala, elas são baixinhas (1 metro e meio) e 2 kg a mais já faz toda diferença, já essa minha amiga quanto mais eu falo mais parece que eu to sendo inconveniente! Vou esperar, Deus move as pessoas na hora certa!

      Excluir
    3. Amém!
      Realmente 2 kg faz diferença sim... Que bom elas cederam, irão te agradecer... E se isso não acontecer. Você já pode se sentir agradecida. Rs

      Pois é... As vezes devemos deixar, até para que a outra pessoa reflita. Sem pressão.

      P.S.: Amei a sua alimentação... bem linda.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????