Diário Alimentar 06.12.2012 + Água - 4° Dia do desafio Jorge Cruise


Café da manha: Pao (integral), Leite (desnatado) com cappuccino e 1 banana
Lanche da manha: Café com leite, bolo de cenoura e queijo branco light
Almoço: 4 Colheres de arroz, 4 de feijão 1 bife médio e salada de alface com tomate/ 1 cacho de Uva
Lanche da Tarde: 2 cachos de Uva e 1 Banana
Jantar: Leite desnatado com Fibra Mais e 1/2 papaia
Ceia: Leite (desnatado) com Biscoito Mabel
_________________________________________________________________

AF: 15 minutos de caminhada
10 minutos pulando corda
To molenga assim por que estão reformando a praça que eu faço caminhada,  estão cortando a grama e fica um pouco perigoso caminha la com a Gaby (minha neném) Vamos esperar! rs

_________________________________________________________________


Água


Acho que vou me habituar a tirar foto até das garrafinhas todos os dias! rsrs Isso também ta me ajudando a sempre consumir mais!!!




Comentários

  1. Seu cardápio está lindo, rico em frutas, e o consumo de ága está excelente hein, parabens! menina, vc tem razão, vou investir na AF mesmo com esse calorão, a pesagem do desafio é na segunda mesmo, mas como eu pesava sempre as sextas-feiras fiquei curiosa hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava firme na RA antes do desafio, o desafio eh pra me incentivar ainda mais! rsrs Entao eu me pesava todo sábado, tenho certeza que amanha cedo não vou me aguentar também de curiosidade! Força Flavia 3 dias fazem muita diferença! Procura uns videos no youtube com exercícios ou coloca uma musica animada afasta o sofá da sala e dança! rsrs Bjaoooo... e obrigado!

      Excluir
  2. seu cardapio ta bem equibrado . parabéns ! a gente pensa que é pouco , mais 10 minutos pulando corda cansa e muitoo . é isso ai .bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala! Da até falta de ar! rsrs... Obrigado aline... Bjus!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????