Diário Alimentar 07.12.2012 + Água - 5° Dia do desafio Jorge Cruise


Café da manha: 1 banana, pao (integral) com geleia de morango e queijo branco Light e Café com leite
Lanche da manha: Suco de cenoura com beterraba e 2 cachos de Uva
Almoço: Galinhada, tutu de feijao e tomate
Lanche da tarde: 1 copo de suco de laranja (sem açucar) e 1 torta de frango
Janta: 1 Rosca e um copo de suco de laranja(sem açucar)/ (esqueci de coloca o suco)
AF: Sem condiçoes o calor tava de mata hoje


 Água



Percebi que quando nao faço AF meu consumo é menor, reparem a 1° garrafinha ainda pela metade! .... Nao gostei muito do meu cardapio hoje nao, tava muito compulsiva e acabei me acabando a tarde no carboidrato, mas ja fiz um chazinho de gengibre e tomei uns 500ml pra rebate a massa! rsrs Mais amanha é outro dia! 

Boa noite meninas... 

Comentários

  1. esse suco é gostoso? nunca tomei. eu gostei do cardápio. o calor Tava brabo hoje mesmo. comecei a minha dança desanimada mas logo me empolguei. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu ia toma ele sem açucar nem nada, mas ai nao deu coloquei uma gotinhas de adoçante... Mais o suco de laranja com cenoura eu te garanto... Eu acho uma delicia! Esse ai é meio sem graça :) Obrigado! Esse calor ta desumano!!! NOOSSSAAAAA!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????