Diário Alimentar 08.12 - 09.12 + Água + Pesagem Oficial

Alimentação...


Café da manha: Leite com café, rosca e 1 banana
Lanche da manha: 1 Maça e Uvas
Almoço: 2 Almondegas fritas, galinhada e tomate
Lanche da Tarde: 2 Bananas com ração humana e mel
Janta: 1 Iogurte Desnatado
Ceia: (Foi a festinha de aniversario, não tive coragem de tirar foto rs) Mais acho que exagerei no salgadinho comi uns 10 daqueles pequeninhos frito (coxinha, rissoles  pastelzinho) no doce eu me superei comi um pedaço de bolo pequeno, 1 brigaderinho e 1 beijinho. 
Apesar dos salgadinhos acho que me comportei bem se fosse em outros tempos eu tinha comido uma bandeja de salgado sozinha!

<------------------------------------------------------------------------>


No domingo meu dia foi uma bagunça! Nao consegui comer de 3 em 3 horas!

Café da manha: 09:00 - Café com leite e bolo de cenoura
Lanche da manha: Não teve
Almoço: 14:30 - 4 de arroz, 4 de feijão  2 de abobora cabotcha, batata no forno, frango e uns pedacinhos de costela.
Lanche da Tarde: 16:30 - 18 5 biscoito de centeio com danone light
Janta: 19:30 Café com bolo (do aniversario)

<------------------------------------------------------------------------>


Água...



Nos dois dias foi a mesma quantidade! 
<------------------------------------------------------------------------>

Pesagem Oficial



"Felicidade de pobre dura pouco né", rsrs Achei que tinha emagrecido mais, só que meu final de semana não foi la muitooooo bom e ainda pra ajuda Dona M chegou, ai já viu né! Mais ta bom ... Menos 1kg!!! Bom demais!!!

Comentários

  1. 1kg , é mais que bom . meu fds tb nao foi dos melhores . mas vamos que vamos , temos mais outra semaninha nos esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, pra que porecisa existir FDS nééé!!! rsrsrs Mais ta bom, fiquei feliz com meu 1kilinho a menos... rsrs Otima semana Aline!

      Excluir
  2. -1Kg com a visita da Dona M está bom D+, eu sempre incho que a balança dá uns 2 Kg a mais.
    Adorei te conhecer pode contar comigo, já estou te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ramona... Fiquei triste por que na sexta tava marcando 67.250. Mais ta ótimo!!! Também adorei te conhece... Bjinhussss e Uma ótima semana!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????