Diário Alimentar 10.12.2012 + IMC + Água - 8° Dia do desafio Jorge Cruise



Café da manha: Leite com café, pão (integral) 1/2 maça
Lanche da manha: 5 biscoito de aveia e mel com danone light
Almoço: 5 colheres de arroz com feijão de corda (eu amo) e mandi ao molho (acho que é assim que se chama o peixe, rs)
Lanche da Tarde: Café (Adoçante), pão de queijo e 1 maça
Janta: Cereal (Fibra Mais) com granola e leite desnatado

Ceia: (Bateu um momento desespero) Batatinha (Tipo Rufles) Menos calórica mais peso na consciência igualzinho!


AF: To me acomodando demais! Preciso me mexer! 

<------------------------------------------------------------------------>

IMC NOVO! 

Quando comecei minha R.A meu IMC (Indice de Massa Corporal) estava 27,18 - Acima do peso - Antes que os números começa-sem acusar - Obesidade I, Obesidade II, Obesidade III, decidi que eu ia reverter a situação  Hoje quando fui verificar meu IMC ele esta em 24,98 apenas sai do "acima do peso" mais ainda vou chegar ao 20/22 (Seria o ideal pra mim) !!! Tenho muita fé que sim!!!

Abaixo de 17 <----------------------------->Muito abaixo do peso
Entre 17 e 18,49<--------------------------------> Abaixo do peso
Entre 18,50 e 24,99 <------------------------------> Peso Normal
Entre 25 e 29,99 <--------------------------------> Acima do Peso
Entre 30 e 34,99 <----------------------------------> Obesidade I
Entre 35 e 39,99 <-------------------------> Obesidade II (severa)
Acima de 40 <--------------------------> Obesidade III (Mórbida)


Água...



Por hoje é isso... Amanha é dia de luta! E só nos que fazemos RA sabemos o tanto que é difícil viver "cada dia como se fosse único, um de cada vez" !!! 
Boa Noite meninas Bjinhus Light e uma ótima semana pra nos!!!


Comentários

  1. seu cardapio ta bem leve .realmente, qualquer coisa que comemos fora do esperado,por mais que seja menos calorico , pesa na consciência.
    bora se mexer :)
    to dançando pra caramba ,e já to começando ver a balança se mover lentamente . vamos que vamos!!!
    o dvd eu baixei via torrent http://thepiratebay.se/torrent/6644133
    esse ai é muito bom.

    bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao to precisando me mexer mesmo! rsrs Vou ver se eu consigo baixar ele... Eu baxei uns do youtube que parece ser um simulador daquele de jogo que vc dança parece ser bom! Bjao Aline e vamos la que somos mais fortes que esses Kilinhos a mais! rsrs Bjao querida...

      Excluir
  2. oi linda...obrigado pela visita..amei seu cantinho tambem ...to seguindo,
    bora emagrecer !!!bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Silvana... Juntas somos mais fortes né! Uma otima semana pra vc! Bjussss

      Excluir
  3. Oi Joice, o post ficou excelente.
    Gostaria de contribuir com essa calculadora de IMC:

    https://chrome.google.com/webstore/detail/calculadora-imc/fkcbkabhfnplbhlnepfcgegnoabfgmmc

    Ela é uma extensão para que usa o Chrome.

    Excelente para profissionais de saúde e esportes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????