Diário Alimentar 12.12.2012 + 10° Dia do desafio Jorge Cruise


Café da manha: Pao (integral), Café com leite (Sem açucar) e 1/2 papaia
Lanche Manha: Café (adoçante), 1 pao frances sem miolo com manteiga e 1 maça
Almoço: Sopinha de Batata, cenoura e tomate (ia demora o almoço ai eu improvisei com um pouco da papinha da minha filha (: ... ) 1 ovo cozido e 2 fatias de mussarela
Lanche da tarde: Leite com café (com adoçante), 1 pedaço de bolo de aniversario de abacaxi
Janta: (GRILLETO) Filé de frango, arroz, creme de espinafre e vinagrete (SUCO DE UVA) 

Fui no Shopping com meu marido minha filha e minha sobrinha! E comi so a janta e mais nada! Nem uma balinha, apesar de ser muito por ser a noite me senti superada, me deu uma vontade enorme de tomar um sorvete do Mc Donald's mais a vontade de vencer falou mais alto!!!! #HiperFeliz <3 

Comentários

  1. a divisao da sua alimentaçao é parecida com a minha , eu só nao como o lanche da manhã . as que vezes nesse horario como só uma frutinha .
    ta fazendo A.f ? vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vo menti nao Aline, ando meio desanimada! Tenho uma filha de 11 meses eu fazia caminhada com ela no carrinho, mas parece qu a cada dia vai ficando mais dificil... rs MAis ja to me organizando pra semana que vem ;) ... Vamos La! Queria ter o pique que vc tem!!! rsrs

      Excluir
  2. Rs...
    ... Com você não deu tão certo mentalizar...
    Não adianta mesmo se lamentar, o ideal é se levantar e dar a volta por cima.

    Você vai descobrir a melhor forma de se controlar.
    Estude você mesma.


    Lindos pratos...

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga ...essa força de vontade eh q temos q exercitar todos os dias ...
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. oii, pra mim comer fora ainda é um pesadelo, mas vamos ficando mais seguras e evitando certas coisas com o tempo né! Obrigadinha pela dica do chá hehe, estou amando! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que vc tenha gostado! se vc visse o tanto que minhas pernas desincharam... rsrsrs Vamos la Flavinha firme forte no desafio!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????