Diário Alimentar 14.12.2012 + 12° Dia do desafio Jorge Cruise






Café da manha: 1 pão (integral) , Café com leite (Sem açúcar) e 1 banana
Lanche Manha: 2 Laranjas, 1 maça e um copo de suco de laranja (natural, sem açúcar)
Almoço: 3 colheres de arroz, 3 de feijao, Salada de tomate, abobora cabotcha, 1 bife medio
Lanche da tarde: Café (com adoçante) e um pedaço de rosca e 1 pedacinho de bolo
Janta: 1 pedaço de bolo de aniversario!
Ceia: 1 copo de shake de chocolate

Meu dia não foi fácil, teve a festa de aniversario do meu cunhado e eu me recusei a participa do churrasco, mais o bolo não teve jeito! Tive que me segura faze bastante reflexão e pensa no meu objetivo, por que a vontade era ataca o bolo e comer tudo!!! Mais acho que me sai bem! Hoje cedo me pesei, e a dona Maldosa sorriu pra mim, mais não vou dizer quanto eu perdi pra não criar expectativas e depois me decepcionar! :) Temido FDS chegou!!! Ai ai ai... não vamos enfiar o pé na jaca heim... hehehe!!!

Comentários

  1. esta certa em nao restringir . um pedaço pode , o nosso erro é que as vezes nao controlamos e partimos pro exagero . vc se manteve só naquele pedaço . parabéns e continue assim.
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil line não é fácil não! Ainda mais quando o bolo é uma perdição de tao bom... Mais me segurei e foi só um pedaço! O melhor é que não fiquei com peso na consciência e nem me arrependi de ter comido! ;)

      Excluir
  2. Estou aflita, hoje vou a um aniversário de 1° aninho, vai ser um festão.
    Faz muito tempo que me privo de ter uma vida social e está festa não vou poder deixar de ir, os pais da criança são meus primos.
    Ficaria muito feliz se vc me desse sua opinião na minha ultima postagem, realmente não sei como vou me comportar diante de tantas tentações. Vc está de parabéns ficando só com 1 pedaço de bolo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida agora vc pode tudo! Todas são lindas, mas eu particularmente gostei da 2 e 3 por ser uma festa infantil!!! Olha sobre a questão do controle...rsrs eu ainda não to boa nisso não sabe.. Também enfrentei uma festa infantil semana passada (são as piores pra nos nééé, rs), e dei jacada.... Comi no minimo uns 15 salgadinhos frito... Quer uma dica... Chegue la prepare um prato com aquilo que vc acha que seria o correto comer e coma somente aquilo... E não precisa chegar e ir correndo pra comer... Curta a festa! Nessa mesma festa ao mesmo tempo que dei jacada tive um ponto positivo, sou pior que formiga pra doce, amo de paixão, mais nesse dia mentalizei o dia todo que iria comer somente 1 pedaço de bolo e 1 docinho... Na verdade o bolo eu comi um pedaço bem pequeno, mais 1 brigadeirinho e 1 beijinho... Isso pra mim compenso os 15 salgadinhos! rsrs Mentalize que vc é capaz e tenho certeza que vai dar certo! Boa sorte na festa, e aproveite sua nova vida social! Vc merece, tenho certeza que recebera muitos elogios!!! Bjusss Ramona nao deixe de nos contar como foi... =)

      Excluir
  3. Muito Obrigada de todo coração, vou seguir sua dica e fazer meu pratinho.
    Depois conto como foi. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta sim... Tenho certeza que vc vai se comportar!!! é bom que vc ja vai treinando pro natal e ano novo! eu pensei nessa ideia so depois... Mais ja to querendo por em pratica! Bjusss Ramona!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????