Diário Alimentar 15.12.2012 + 13° Dia do desafio Jorge Cruise




Pra varia meu Sabado foi um pouquinho bagunçado! rs Os horarios ficaram assim... 

Café da manha (07:00): 3 pães de queijo , Café  (adoçante) e 1 banana
Lanche Manha (10:00):Café e 2 pães de queijo
Almoço (13:30): 1 Almondega (Não tirei foto, tava com tanta fome que nem lembrei rsrsrs)
Lanche da tarde (15:30): Sopa de legumes e carne, 1 pão francês sem miolo
Janta(18:30): 1 copo de suco de maracujá, 6 biscoito de centeio e uvas

Gente essa sopa eu não resisto... ! rs Mais acho que por ser sabado me comportei ate bem (tirando o pão)  mais ... Que Deus me de forças pra enfrentar o domingo! rsrsrs 

Comentários

  1. Bom dia Joice, adorei seu blog e sua visita!!! Pra quem ta começando como eu, receber comentários legais como o teu é muito estimulante! Vou manter meu foco e seguir o seu exemplo! Achei ótimas as fotos dos pratos, parabéns pela alimentação saudável! Te espero por lá!! Um beijão e bom domingo!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Vivi.. é sempre bom passa o que se aprende! E aposte na RA pois os resultados vem... Com muito FOCO.FORçA.Fé tudo è possivel! ;) Bjussssssssss

      Excluir
  2. adoro sopinha.. teu cardapio ta bom , mas vc ta conseguindo perder peso comendo muito carboidrato?. eu aqui to tentando manerar em tudo , mas ta brabo .bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao LIne tambem to achando isso, preciso pega leve com o pao de queijo! rsrs... Mais o meu ponto forte é a agua, bebo no minino 2litros e meio por dia! Essa semana perdi 2kg... To hiper mega feliz!!!! hauaauhhau ... Otima semana LIne, bem light pra todas nos... Afinal semana que vem é semana de COMEmoraçoes! rsrsrs...

      Excluir
  3. É Joice... Eu precisei de fato fazer isso... Pois o perigo mora depois que nos tornamos magras... pois a mente começa a dizer que você pode... E não é bem assim que funciona. E eu não quero voltar a engordar. Preciso manter, por isso o meu esforço.

    Obrigada!
    Beijos e tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissima! Obrigado Gessy... e uma semana bem light pra todas nos!

      Excluir
  4. Nossa essa sopa tem uma cara muito boa mesmo, fiquei com fome!
    Ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ramona se fosse soh a cara tava bom... rsrs Tem de tudo, vagem, cenoura, batata, mandioca, repolho, couve, milho, cabotcha, carne acho que so, mais eu amoooo... rs So que com esse calor que ta fazendo aqui em minas pensa como eu fiquei depois! rsrsr

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????