Diário Alimentar 16.12.2012 + 14° Dia do desafio Jorge Cruise


Café da manha: 1 pao (integral), café com leite (sem açucar) e 1/2 papaia com linhaça
Lanche da manha: 1 Maça e 1 banana
Almoço: Salada de Cenoura, 4 ovinhos de codorna, 4 azeitonas, 4 salsicha, 4 cubinhos de mussarela e pimenta
Lanche da tarde: Sorvete de creme com calda de banana
Janta: 2 conchas medias de Galinhada

Meninas como hoje marcou a metade do desafio, resolvi dar uma sacudida em pleno DOMINGÃO  Acordei cedo (e quem conseguia dormi com os fogos por causa do jogo do Corinthians???) pedi pro meu marido fica com a minha filha e dei 10 voltas na praça (totalizando 5km) sendo que fiz metade do percurso correndo, isso me deu um gaz durante todo o dia! Fui em uma confraternização a tarde e consegui me controla super hiper mega bem! Algumas pode dizer, mais e o sorvete? E a galinhada?? Mais o próprio Jorge diz no livro: "Podemos comer de tudo, desde com moderação .." não exatamente com essas palavras, mais sei que ele quis dizer isso! Por isso... To super leve e consciência super tranquila! Minha companheira de guerra não me abandonou em nenhum momento e não me deixou cometer nenhuma jacada (a ÁGUA  e por isso to feliz, mesmo estando diante muitas tentações  e coloca muita... meu cardápio foi esse!!! :) Que esse animo se estenda por toda a semana!!!! Se DEUS quiser!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????