Diário Alimentar 17.12.2012 + 15° Dia do desafio Jorge Cruise + PESAGEM


PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO JORGE CRUISE V


Pensem em uma pessoa feliz! EU**** Tive que subi na balança 2 vezes pra ver se era isso mesmo! Fiquei super hiper mega feliz! -2kg :)  Mais nao vou me precipitar, se nao eu fico feliz demais e acabo dando jacada! =X 

Alimentaçao 17/12/2012


Café da manha: 1 pao (integral), café com leite (sem açucar) e 1 banana
Lanche da manha: 1 pao sem miolo e café (com açucar)
Almoço: Salada de tomate e beterraba, linguiça, 3 colheres de arroz, 3 de feijao
Lanche da tarde: Suco de beterraba (sem açucar), 3 biscoitos de aveia e uva passa  e 1 banana
Janta: 1 barra de cereal

Comentários

  1. parabens linda...agora embala nessa felicidade e manda enbora o resto dos kls extras ...vc consegue bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiuruuuu Faltam soh mais 6.500kg pra mim manda pro espaço Silvane! :)... Mais eu to com medo e da semana que vem! rsrs Deus nos proteja da faze de comilanças! rsrs Bjus light pra vc!

      Excluir
  2. Yessss Joice, que alegria!! Parabens pelos quilos eliminados!! Percebi que vc sempre se segura mais na hora do jantar, não é mesmo!! Pra mim tambem é assim, quando dou uma regulada na janta, a balança logo mostra!! Parabéns pela conquista e FORÇA pra seguir adiante!! Estou nessa com vc!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bom demais transmiti essa sensaçao! rs Eu manero a noite mais durante o dia bebo muita agua e muito cha! Aposte no liquido, ele faz milagre! rsrsrs FORçA Que juntas somos mais!!!!! Pode conta comigo se precisa de alguma coisa! Bjao e uma semana bem light!!!!

      Excluir
  3. E!!! Parabéns! Vim conhecer teu blog e já chego lendo boas notícias, q bom!!
    Parabéns pelo peso novo e passa lá no meu cantinho!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi vc viu que bom, fiquei hiper feliz... Mais nao quero comemora demais por que semana que vem o bicho pega, quero manter o foco até mesmo nos dias de festa (sao os mais perigosos né) rsrs Volte sempre ja to te seguindo tambem, bjussss uma semana bem light pra nos!!!

      Excluir
  4. Nosso que maravilha, parabéns!
    Vou praticar essa sua técnica do pratinho, no aniver que fui até fui pensando em fazer, mas quando cheguei lá não tinha pratinhos, só bandejas nas mesas daí não deu para por em pratica, mas não comi muito, mas seria bom ter visualizado o que comi. No Natal coloco em pratica, pois pelo visto dá muito certo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ramona da uma olhadinha no meu post anterior o tanto que eu comi no domingo! rs Nem eu acreditei! rsrsrs Se fosse em outros tempos eu tinha devorado a mesa toda. Detalhe, eu comi so a galinhada, mais tinha tutu de feijao e a bendita Macarronada! Eu preferi prepara meu pratinho as 13h por que o almoço soh ia sair as 14:30 e nao fez nem falta! O refri entao nem se flaa... minha vontade de ficar linda fala mais alto! Bjao querida... E Foco que juntas nos somos mais!!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????