Diário Alimentar 21.12 e 22.12 + 19° e 20° Dia do desafio Jorge Cruise

Alimentaçao 21-12-2012

Café da manha: Fibra Mais com Granola e 1 banana
Lanche da manha:  Danone Light de Morango com 3 biscoitos de aveia e uva passa
Almoço: 3 colheres de Galinhada 2 de tutu de feijao, vinagrete e salada de alface
Lanche da tarde:  1 pedaço de rosca e café (com açucar)
Janta:  1 Nesfit, 2 biscoitos recheado 1 copo de suco de abacaxi com gengibre (Clight)
Ceia: Granola com leite desnatado

Meninasss obrigado pela força de todas em relaçao a minha carteira! Eu passei no exame de legislaçao, tirei 25 pontos! Ta mais que bom, e ainda pra fecha o dia com chave de ouro ja ganhei um presente do maridao de natal! rs 1 celular lindo!!!


Alimentaçao  22-12-2012

Café da manha:  2 biscoitos de aveia e uva passa,leite desnatado puro e 1 maça
Lanche da manha:  1 filao sem miolo com manteiga, café preto (adoçante) 1 banana
Almoço: 3 colheres de arroz, 1 concha de feijao, um bife e salada de alface com tomate

Lanche da tarde: 1 salgado de presunto


Hoje meu dia não foi nada bom, alem da alimentação  minha bebe teve febre a noite toda! Nao dormi nada, acordei cedo levei ela no medico, por falar nisso to pensando seriamente em me formar como medica, é so os pacientes chega e dizer que ta com uma "Virose" aff o atendimento aqui no Brasil ta cada dia pior! Mais graças a Deus ela ja esta melhorzinho  To aqui ate agora acordada ja sao 1:30 da manha e eu vou pegar o ônibus pra ir pra casa da minha mae daqui a  pouco as 06:20 aff to cansadíssima  Por isso meninas se eu me ausentar por uns dias aqui do blog é por que to viajando! Infelizmente segunda minha pesagem vai ter que ser em outra balança! Mais tudo tranquilo, vou fazer o possível pra manter a linha e praticar AF, minha corda ja ta na mala! huahahuauha é isso ai meninas essa semana temos que dobrar o foco, por que o perigo ta ai!!! rsrs 

PS. Andei me esquecendo da Água e to me sentindo Inchada! :( Preciso melhorar esse ponto!!! 

Bem otimo domingo pra todas! E nao vamos meter o pé na Jaca heim!!! rsrsrs

Comentários

  1. parabens joice ...eu sabia q vc iria passar na teorica ,agora animo e concentraçao pq a pratica requer muita concentraçao ...melhoras pra tua filhota bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Yesss, vc passou!! Parabens!!
    Parece que as febres sempre vem na madrugada, não é mesmo! Que bom que ela já está melhor, agora é vc que precisa descansar! Não quero te desanimar, mas minha vó (com aquela sabedoria dos antigos) sempre dizia: "Depois que pariu, nunca mais dormiu"! Mas ser mãe é isso, tem dias bons e outros nem tanto, mas o final da conta é sempre positivo! Não tem amor igual!! Bjoka e bom Natal!! Vê se não some!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaa! Parabéns pela prova!
    Esse ano tenho q fazer a minha, sem falta! rs
    Fica bem aí e melhoras pro teu bebê... Descansa agora!
    Bjão querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????