Diário Alimentar 23.12.2012 + 21° Dia do desafio Jorge Cruise + PESAGEM OFICIAL


Café da manha: 3 Biscoito de aveia e uva passa, café (adoçante) 1 maça
Lanche da manha:  Levissima de frango grelhado (batata frita menos calorias) e 1 DelVale Pessego
Almoço: 3 colheres Arroz, 1 concha de feijoada e couve refogada
Lanche da tarde:  1/2 pao de leite, café com leite e 1 banana
Janta:  2 laranjas
Ceia: 1 concha de feijoada com couve refogada

Ola meus amores, cheguei de viagem na casa da minha mamae, ai que delicia!!! E pra minha alegria, ela fez feijoada! Foi dificil resistir!!! rsrs Minha bebe ta bem melhor da febre mais tenho certeza que sao os dentinhos, OBRIGADO a todas que me deram os PARABENS pelo exame de legislaçao, vou  responder todos os post assim que eu voltar pra casa, aqui ta um pouco corrido...



Entao minha impressao de estar inchada nao me deixou duvidas hoje pela manha! Fui me pesar e a balança acusou 900gr a mais... Fiquei triste, mais nao quero me desespera, tive uma semana dificil, muito estresada e esqueci muito da agua! Nem o meu santo Chazinho eu tomei direito! E essa semana eu to na casa da Mamae  (detalhe> Ela é cozinheira :/ .....), fica dificil... rsrs Mais vou fazer o possivel pra reverter essa situaçao!!! 

 

FELIZ NATAL a todos muita prosperidade e lembre-mos que esta data nao é só epoca de ganhar presente e sim do Nascimento do menino Jesus, vamos usar essa epoca pra REnovar, REcriar, REcomeçar tudo e dar um novo trajeto ao nosso caminho pois todas nos somos capazes!!! Bjus... ;)

Comentários

  1. Oi lindona,
    Nem te preocupa com o peso, a gente escolheu uma época do ano difícil pra se reeducar, alguns "probleminhas" com a balança serão quase infalíveis!
    Bjão e aproveita bastante com a tua mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haim Vivi acho que paroveitei até demais! Mais desde o dia Primeiro ja to firme e forte! rsrs Um otimo 2013 pra vc com muita saude, paz, e que neste ano nos tenhamos forças pra fazer pases com a temida balança! rsrs Bjussss Vivi

      Excluir
  2. Querida Joice, a Vivi tem razão...não é a melhor época pra gente se cobrar muito!! Relaxa um pouco e depois entra com tudo em 2013!! UM SUPER FELIZ NATAL PRA VC!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nao foi uma boa epoca mesmo nao Vivi! Mais vamos ter Fé e foco e correr atraz do preju neh! rsrs E vc como foi seu Final de ano??? Espero que vc tenha tido mais controle do que eu !!! Bjao querida!!!!

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo, Joice!!! Volta logo!! Bjao
    Vivi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????