FELIZ DEMAIS! (Pesagem fora de data)

Bem como eu esperava nao dei conta de espera até segunda pra pesagem oficial, e como eu sempre me pesei aos sabados fui la hoje cedinho me pesar...

----------------------------------------------------------------------


So que ai eu fiz uma confusao, eu me pesei... Na hora que eu desci chego uma senhora, tirou o tenis e pesou descalça ai eu pensei... Bom vou me pesar denovo deve dar uma diferença de algumas gramas!

( Essa foi a pesagem com o tenis!)


 Para a minha surpresa e felicidade a segunda foi assim!!!


 (Quase 750gr a menos)

Nossa to feliz demais... isso merece até fogos de artificio! 

Fogos de Artifício

Mais sei que agora é a pior parte (O comodismo) Nao posso perder o foco, hoje a noite tenho que enfrentar uma festinha de aniversario de criança! To com medo, por que nao sei se vou resistir (sou pior que formiga)... Mais eu ter me pesado foi bom assim sei que nao vou perder o foco! (Eu espero que nao). Amanha conto como foi! 
=)

Jorgismo de hoje parece que foi pra mim...

“É nos momentos em que se sente melhor, quando emagreceu um pouco e está se
sentindo bem com o corpo, que você tem maior probabilidade de não resistir às
tentações. É fácil pensar que uma bebida ou um pequeno abuso não causará problemas.
Fique firme, não saia do programa. Não desista até alcançar sua meta .”



Um Otimo Week-end a todos!

Comentários

  1. Uhuuu parabéns.tudo que puder retirar na hora da pesagem, vai ser melhor.continue assim.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior eh que eu nem tinha pensando nisso! Meu marido falo "tudo isso pra ver se pesa menos"!!! huauahua Antes eu ficava com vergonha de tira o tenis na farmacia... mais a vergonha passo! hahaha TO hiper feliz... obrigado aline! :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????