Diario Alimentar - 24.01.2013

09:00 1 laranja, pao com geleia de morango e café com leite (adoçante)

12:00 3 colheres de arroz, 3 colheres de creme de milho e abobrinha, carne grelhada e 1 colher de Raçao humana

16:00 1 pessego, 1 pedaço de Bolo de Maça e café com leite (adoçante) 

19:00 Vitamina de 1 banana com farelo de aveia, 1 pera e 4 biscoito integral

22:00 Leite puro, 1 pedaço de bolo e 1 gelatina de abacaxi zero com chia

Grifei as frutas por este foi o desafio de ontem do boa menina "Ingerir 3 frutas diferentes ao longo do dia" MIssao dada, é missao cumprida! ;)  A receita do bolo de maça é esta aqui... <<Clique aqui>> espero que gostem! :)

Comentários

  1. RE: Pois é Joice, vamos ter que nos acostumar a ver certas coisas e nos controlar!!

    Que alimentação linda!!!!

    beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que treinamos nosso psicologico... eu no começo da RA tinha uma dificuldade enormeeee pra sair a noite com meu marido! Mais hj aprendi a fazer escolhas mais saudaveis e sem jacadas! ;) Obrigado!!!

      Excluir
  2. Re: Joice, nem me fale, domingo levamos nosso filho para ver a Galinha Pintadinha no shopping, logo falei que íamos almoçados... depois da foto com a Galinha, meu pequeno quis sorvete, o lugar que vende no corredor não estava fazendo, então tivemos que entrar na praça de alimentação, mas me contentei com uma casquinha, enquanto meu filho de 2 anos comeu um cascão e meu marido um sunday!!!hahahahaha... mas, eles são magros, e eu gordinha né!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????