Capacidade de Ser MULHER - Parabens pra nos :)


 
SOMOS CAPAZES DE COISAS QUE NEM NOS MESMO SABEMOS QUE TEMOS!
 
Poisé assim que me sinto hoje! Redescobrindo a minha força interior de ser capaz de fazer coisas inacreditáveis! Por motivos inexplicáveis, acredito eu que não sou a única pois muitas de minhas companheiras de luta se sentem assim e por isso criaram blogs ou simplesmente chegaram até aqui... Me perdi, sim do nada acordei olhei pro espelho e não sabia mais quem eu era! Qual era o meu objetivo aqui na terra! Parecia que minha vida era, acordar, trabalhar, voltar pra casa, arrumar a casa e dormir! Não queria sair, tinha vergonha de mim, muitas vezes julguei as pessoas ao meu redor como sendo culpadas da minha constante falta de "AutoEstima" . Sem vontade de me arrumar, sem vontade de me cuidar, tarefas simples se tornavam verdadeiras batalhas pra mim! Minha paixão sempre foi fotografar! Amo, amo, amo... Nem isso queria mais!!! Foi ai que um dia em uma loja, comecei a experimentar umas blusas e reparei que nenhuma caia bem em mim, pensei comigo: Poxa que loja ruim, nenhuma roupa fica bem! Mais depois que cheguei em casa e parei pra analisar, vi que a numeração daquelas roupas eram as mesmas que eu sempre usei! E o que houve? As numerações mudaram? Ou será que tinha sido eu que mudei??? Comecei a pesquisar na internet sobre o assunto... Comecei a me olhar com outros olhos! Vi que minha vida se limitava até a geladeira! Comia não por que precisava me alimentar, mais por que queria descontar todas minhas frustrações na comida! Comprei uma revista um belo dia que tinha o escrito na Capa, "Emagreci 18kg com ajuda da Internet" Foi ai que achei o blog da linda Gessica Barradas, e redescobri um mundo novo! Onde pessoas com problemas semelhantes o meu procuravam se ajudar umas com as outras! Dividindo historias e experiências! Pra mim foi incrível começar a ver historias daquelas que alcançaram seus objetivos... Devo muito ao meu blog e as minhas companheiras de luta! Mais acima de tudo hoje quero principalmente ME PARABENIZAR! Por todas as renuncias feitas, por todos os esforços que fiz! Não to querendo me achar, mais preciso me Auto Parabenizar por tudo que tenho feito! Não to 100% ainda não ! Mais quando olho no espelho vejo outra mulher! Alias não me via como mulher, me via como uma menina! E hoje eu Redescobri a mulher que sempre esteve escondida em baixo dos meus medos e renuncias! Hoje posso dizer que me sinto renovada! Emagreci 8KG Sei que perto de outras pessoas isso não é nada! Mais pra mim, é o inicio de uma grande vitória que quero levar pro resto da minha vida! É muito bom você olhar no espelho e dizer, putz como eu to Bonita e melhor ainda as pessoas ao seu redor ver isso tambem! Isso é preciso, vc precisa se olhar e se amar, Não culpe os outros por suas decepções! Pare analize o que esta fazendo... Sera que vc ta se amando em primeiro lugar ou esperando que outras pessoas façam isso por vc???? Sei que admitir isso não é fácil e nunca vai ser, mais por experiência própria.... "NAO DEIXE A SUA FELICIDADE DEPENDER DE TERCEIROS" Nos somos Maes, trabalhadoras, guerreiras, muitas vezes pai também... Muitas vezes o alicerce de uma casa... Por isso não podemos deixar a peteca Cair! Levanta, Sacode a poeira e da a volta por cima! Se ache, ria, cante, dance!!! Faça aquilo que realmente te faz feliz!
 
Nossa gente tudo isso que eu escrevi foi tudo que ta guardado aqui dentro! Felicidade, por estar alcançando meus objetivos, felicidade por estar dividindo isso com vcs! Mais principalmente... Poder dizer que na vida, somos capazes, basta ter força de vontade, foco no objetivo e muita mais muita FÉ em DEUS!
 
É isso ai meninas, vamos comemorar nosso dia e fazer valer apena a nossa estadia aqui na terra por que afinal, temos muito pouco tempo pra realizar tudo o que queremos! Não desista, não diga que não é capaz! TODAS somos!
 
Bjokas fiquem com DEUS!

Comentários

  1. Que lindo seu post Joice, nada como estarmos de bem com a gente mesmo, né!! Parabéns amiga, pelo dia das mulheres e por todas as escolhas certas que vc tomou!! Beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post........ adorei o blog, tudo muito lindinho assim que possivel passarei pra dar uma olhada.
    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Amei o post, forte e inspirador!
    Saudades, gatinha!
    Bjns. =]

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Tem selinho pra você lá no blog!
    Bjos ;*

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim te desejar uma linda semana, bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????