Dia 00

 Para iniciar uma jornada é necessário dar o primeiro passo, e acredite... Esse é o mais difícil... Assim são as decisões que nos deparamos ao decorrer de nossas vidas. Uma palavra, uma escolha, um ponto de partida. Após esses longos quase 10 anos desde a primeira postagem desse Blog, fiz várias escolhas... errei muito, acertei algumas vezes... Trilhei caminhos que nem eu imaginava, e hoje posso dizer que uma simples decisão, pode mudar todo o percurso de um indivíduo. Estou aqui para contar para quem possa interessar o quanto é surpreendente e aterrorizante fazer escolhas, deixar de ser conduzido e assumir a autoria da sua própria história. 

Agora voltando ao foco desse Blog, vamos iniciar hoje (Dia 30/06/2022) Mais uma escolha, mais uma mudança no direcionamento de uma existência, começo a partir de hoje a compartilhar com vocês a minha jornada rumo a uma vida mais saudável e em busca de saúde mental (Sim, descobri que não basta ter um corpinho bonito se a mente está uma confusão total) Vamos tentar encontrar a homeostase, sem formulas magicas, sem atalhos, sem acreditar em situações idealizadas! Vamos encarar a realidade e construir um dia de cada vez. 

Dessa vez não estou sozinha nessa jornada, hoje estou ao lado de uma pessoa maravilhosa que topou iniciar esse processo comigo, meu Marido Jean Carlos. Juntos iremos perder 60KG (30 Meu e mais 30 dele) Pois é, quase uma terceira pessoa, chegamos a essa conclusão a algum tempo, mais volto a dizer... "O primeiro passo é sempre o mais difícil de ser dado". Amanhã explico melhor sobre esse projeto... Uma ótima noite a todos e obrigada por me acompanhar até aqui 😍


"A persistência é o caminho do êxito."

Charles Chaplin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????