*Ansiedade* ... Controle a sua mente!!!


Gostaria de deixar claro que nao trabalho nesta clinica, e nao estou escrevendo isso para fins lucrativos! é so uma amostra de como a nossa mente pode sim influenciar na balança, por muito tempo comi descontrolada e nao sabia o por que minha mente pessava 24h em comida... achava que era normal... Mais hoje to aprendendo a contralar isso! E vendo que a nossa vida vai muito alem do que a hora de comer! Comer tem que ser um prazer e nao uma Obsessao! #FicaADica!

Quem quiser ler o artigo completo desta foto entra no Facebook...  Insituto Edson Burger

Comentários

  1. E verdade amiga, antes da RA eu posso dizer que eu vivia para comer e hoje eu como para viver. Ótimo fim de semana. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tava desse jeito também, só quem passa por isso sabe como é difícil dizer não pra comida! Mais temos que lembrar que somos nos que mandamos no nosso estomago e não ao contrario! Bjao Ramona, um fds bem light pra todas nos!!!

      Excluir
  2. É Joice... eu passei por uma fase complicada, almoçava pensando no lanche, lanchava pensando no jantar, graças a Deus estou controlando melhor isso, mas é com esforço e força de vontade. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava desse jeito pra pior, almoçava depois de cinco minutos comia outra coisa e depois outra e outra! Vivia comendo o dia todinho! Mais depois da RA to começando a viver a vida, e não viver pra comida! Eh complicado so a gente sabe o que passa, o pior de tudo são as criticas destrutivas! Parece que incentiva a gente mais e mais a comer!!! Bjao Flavinha um Fds bem light pra todas nos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????