Diário Alimentar 03.12.2012 - Pesagem Oficial do Desafio Jorge Cruise


07:00 - 3/4 de xicara de Cereal e granola com Leite desnatado, café preto (Adoçante)
10:00 - Pao de queijo com café (açucar)
13:00 - 3 Colheres de Arroz, 3 de feijao, 4 de abobrinha salada de pepino
16:00 - 4 Wafer e uma xicara de Danone Light
19:00 - 1 Pedaço de bolo de limao com café (açucar) PS tava fora de casa sem a camera! 
22:00 - Shake de Baunilha



________________________________________


Pesagem Oficial do Desafio Jorge Cruise


Poisé... as benditas 250gr resolveram me atormentar! rs eu já imaginava que seria 69,750... Não vai ser isso que vai me abalar! 
Porem fiquei triste com a minha alimentação hoje! Não foi la grande coisa,nada de fruta, nada de verduras, nada de nada nem a agua foi taoooo taooo... Bebi uns 1,800 ... Preciso me programar... Estou pecando em me organizar e o resultado disso ta sendo "perca de tempo total" Não faço nada e não tenho tempo pra nada! Amanha vai ser um dia melhor! Tenho fé em Deus que sim!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????