Diário Alimentar 11.12.2012 + 9° Dia do desafio Jorge Cruise


Café da manha: Pao (integral) com geleia de morango e queijo branco light, café com leite (sem açucar)
Lanche da manha: Uvas, bolo de cenoura e café preto (com adoçante)
Almoço: Salada de pepino com alface, 2 colheres de arroz, 2 de milho 1 concha de feijao com linguiça calabreza e 1 bife médio
Lanche da tarde: Leite com banana e raçao humana e 5 biscoito Wafer
Janta: 1 barra de cereal de morango

Fiquei um pouco estressada a noite e resolvi ao inves de desconta na comida ir dormir pra ver se passava! rs Deu certo ;) 


Comentários

  1. Rs... Sério!...
    Faça o teste... Pense em quantos pedaços você irá comer antes... E tenha uma conversa íntima com você. tenho certeza que vai conseguir.

    Oh... Eu achei que comi muito... Sério!... Mas com o comentários de vocês... Poxa... Estou feliz... rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, fui em uma festa mentalizei mentalizei mais acabei chegando la e comendo quase 15 Mini salgadinho :( mais não fiquei me martirizando muito pq da ultima vez por causa de um dia coloquei uma semana inteira a perder...rs Mais eu ainda chego la! ;)

      Excluir
  2. Gostei do cardápio. As vezes penso em postar tb. Quem sabe ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline da super certo! Eu ficava com vergonha de fica tirando foto! Mas isso é muito importante, pois vc nao vai quere posta nada feio aqui pra todos ver! rsrs E outra, assim vc pode ver a variedade e quantidade que esta comendo! ;) Eu apoio!!!

      Excluir
  3. Que rico cardápio,amiga, parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, procuro varia todos os dias pra nao cair m tentaçoes! BjaoOOoO

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????