Diário Alimentar 13.12.2012 + 11° Dia do desafio Jorge Cruise




Café da manha: 1 pao frances (sem miolo) , Café com leite (Sem açucar) e 1 banana
Lanche Manha: Danone Light, 3 biscoitos de aveia e uva passa e 1/2 papaia
Almoço: 3 colheres de arroz, 3 de feijao, batata cozida, abobora cabotcha, 1 bife medio
Lanche da tarde: Café (com adoçante) e 5 paes de queijo
Janta: 1 Iogurte desnatado com granola

Meu dia nao foi 100% mais nao acredito que tenha dado "uma jacada" tao grande! Ando um pouco tensa nesses ultimos dias, isso me preocupa! To precisando pratica meditaçao pra desestressa um pouco! rsrs

Comentários

  1. o bom da RA é isso, ela permite que vc coma de tudo, mas algumas coisas devem ser só de vez em quando né (tipo pão de queijo hehehe) mas eu acho que vc compensou bem no jantar. Beijão

    ResponderExcluir
  2. o comentário de cima é meu ta rsrsrs, desculpa, eu estava logada com um perfil diferente ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Pois é... o duro é resistir ao pao de queijo quando se mora em MInas! rsrsrs Mais eu tento, eu sempre como de 2 a 3 mais nao sei o que me deu ontem que devorei 5, acho que é o stress!!! rsrsrs Mais hoje quero compensar o mal feito!!! Bjusss Flavinha!!!

      Excluir
  3. alimentação lindaaaaaaa, parabéns e continue firme,

    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????