Diário Alimentar 19.12.2012 + 17° Dia do desafio Jorge Cruise





Café da manha: Granola com Cereal (FIBRA MAIS), leite desnatado
Lanche da manha: 1 Banana e 1 pera
Almoço: Salada de alface e tomate, 2 pedaços de Mandi (Peixe ao molho)
Lanche da tarde: 1 Salgado de presunto e mussarela e 1 banana
Janta: 1 xícara de café (adoçante) , 3 pães de queijo e 1/2 papaia

Nada de AF hoje meu dia foi corrido, e eu to estressadinha! Sexta tenho prova de legislação  To tirando habilitação e isso me deixa Tensaaaaaaaaaaa demaisssssssssssss!!! rsrs 

Comentários

  1. Ahhh, agora eu gostei de ver!! Saladinha! Hehehehehe!
    Sou vegana, Joice, mas isso nunca me fez emagrecer não :/ Sou uma das excessões à essa regra de que qdo as pessoas param de comer carne, queijo, etc emagrecem...
    Hoje foi dia de pesagem, daqui a pouco posto lá!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm e ai espero que tenha resultados bons! rs Entao eu nao sei como seria minha vida sem carne e derivados! rsrsrs Mais acho isso muito legal! Foca na RA que os resultados vem! Eu desde que comecei to perdendo 1kg por semana... Nem eu to acreditando! rsrsrs Bjao Vivi tudo de bom!!!!

      Excluir
  2. Bom dia Joice querida, Fique teeeennnnsa não!! A prova de habilitação é tranquila, se vc estiver tranquila!! Te desejo super boa sorte...depois conta pra gente!! Hoje foi minha primeira pesagem, fiquei feliz!! Beijinho e força aí!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu fico, eu ja fiz todo o processo mais nao passei no exame de direçao, dai vnceu um ano e agora tenho que faze a prova de legislaçao outra vez! Eu tava gravida na epoca que tava fazendo o exame de direçao! Mais se Deus quise vai dar tudo certo, nossa to tao anciosa que to ate com medo!!! =X

      Excluir
  3. Lindo de ver estas fotos !! Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Cardápio lindo.tudo vai dá certo amanhã bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????