Desafio Jorge Cruise VII - Pesagem

Boa tarde meninas, e ai como vão as coisas... Aqui nada bem, com esse negocio de ir na academia to parecendo uma leoa pra comer e isso interferiu na balança essa semana... 1KG a mais (VOLTEI PROS 66KG) ! Conversei com meu instrutor e ele disse que pode ser massa muscular... Por isso nada de desespero! rs... Mais vou tentar maneirar mais essa semana... Semana passada me acabei no carboidrato e de quebra ainda teve chocolate no final de semana... Aff tanto esforço na academia pra acaba em 2 dias... hoje na academia já to na 4º semana do C25K quase morrendo mais to firme e forte! To começando a aumentar os pesos nos aparelhos pra fazer musculação... Queria muito ta fazendo os exercícios do INSANITY mais to tendo probleminhas técnicos com meu querido e amado PC! (O vontade de joga ele fora) rsrs
 
Mais já to no foco com a minha alimentação hoje foi bem lindinha (pelo menos até agora)...
Café da manha: 5 biscoito nesfit (Cacau e cereais) café com leite e 1 banana
Lanche: Leite com abacate e aveia e 5 biscoito de agua e sal
Almoço: 3 col de arroz, 1 concha de feijão, salada de acelga com guariroba, 1 colher de carne (acho que era de porco rs)
(Mais tarde atualizo o resto da alimentação do dia!)
 
BEM É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO CONVIDAR VCS PARA PARTICIPAR DA 7º EDIÇÃO DO DESAFIO JORGE CRUISE!
 
 
 
Nossa querida amiga Aline Lessa vai hospedar esta edição que vai se iniciar no dia 04 DE MARÇO!
 
Para mais informações CLIQUE AQUI
 
Então é isso ai meninas! EU já fiz minha inscrição! E vcs???? Bora lá seca 4kg ????
 
 
Bjão a todas e uma ótima semana!

Comentários

  1. Ih, amiga, sem estresse, isso de aumentar um quilinho é bem comum. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore já me inscrevi vamos nos rumo a uns quilinhos a menos...Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice querida, um quilinho de músculo é tudo de bom, heim?!! Parabens!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. O corpo quer que quer carboidratos, né? Mas você vai se acostumar a saber de quanto vc precisa realmente para se exercitar e talz...
    O que faço é comer os do bem de manhã e no almoço, senão à tarde vai o que tiver na frente.
    Ai, Joice, ganhar músculo é tudibão. Ajuda a afastar o efeito sanfona. Fique tranquila.
    Keep calm e afaste-se dos doces durante a semana :)

    Bjns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie ameii o seu blog;)
    Estou seguindo, segui o meu lah tbm/??


    http://janainadsm.blogspot.com.br/


    Beeeeeeeijokas*----*

    ResponderExcluir
  6. Oi Joice querida, feliz dia das mulheres!! Não some não, hein!! Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario, Volte sempre! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Voce sabe que dia é hoje????