Pular para o conteúdo principal

Olha eu de novo...

Hello, Galera! 

Olha eu aqui de novo, rs

Bom, como eu falei ontem, não vai ser do dia pra noite que as coisas vão mudar radicalmente, por esse motivo preciso deixar registrado aqui como foi esse REinicio de novo e novamente! 

Consegui beber muitaaaaa água e comer bonitinho, até que.... Bom, nos dias atuais eu trabalho em uma pizzaria, e como faço extra minha janta é meia pizza! Simmmm, meia pizza inteirinha pra mim, e eu sou o tipo de pessoa que troco qualquer coisa por pizza! Cheguei na pizzaria com a minha marmitinha de frango com salada maravihosa, uma pêra para ceia e acreditando que seria fácil, e como vocês devem imaginar, vem o universo pra nos testar! 😓 Acabei comendo devido um erro meu, masssss nem tudo está perdido, eu comi apenas 2 pedaços, sendo que até dias atrás eu comia os 4 pedaços tranquilamente, bom acredito que esse seja um ponto pra comemorar, e não apenas ficar presa no deslise, até por que como eu falei ontem, é necessário uma Reeducaão alimentar e no modo de ver o mundo. Hoje já foi mais tranquilo, na minha cidade é feriado, porque é o aniversário de Ribeirão Preto. Consegui ter mais controle sobre o consumo e quantidades, porém pequei bastante na água e com os horários, mas não vou desistir, amanhã será um novo dia e com ele novas oportunidades para fazer diferente! Ah, esqueci de falar sobre a planilha de Objetivos, nela coloquei, Peso atual, Peso Meta, e as pesagens semanais até o Peso Meta, e fui surpreendida com a data exata que caiu a última pesagem, contando cada terça daqui pra frente pro meu objetivo final a data será a do meu aniversário do ano que vem, coincidência? Eu não acredito em acasos e espero que atingir essa meta seja meu presente de aniversário de 2025, isso mesmo, mais de uma ano pra atingir meu sonho, por que tudo que conseguimos com facilidade, perdemos também, e por esse motivo pretendo ir com calma e aproveitando cada minuto desse processo, apenas 500gr por semana, e no final pretendo eliminar 31Kg. Seja o que Deus quiser, e quem vem comigo??? Bora colocar no papel e mentalizar onde queremos chegar 😉


Beijão meus amores, e uma ótima noite!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Café da manha: 5 biscoitos integral, café com leite (adoçante) e 1 banana Lanche da manha: 1 Densia Aveia Almoço: Salada de alface 5 colheres de arroz com feijão  2 colheres de abobrinha e 1 bife Lanche da tarde: 1 bauru (presunto, mussarela e tomate), 1 maça e 1 Scheweppes (peso na consciência depois) Janta:  1 pedaço de rosca com 1 xícara de café (com Açúcar) ... não deu pra tira foto Ceia: 1/2 xícara de amendoim  Hoje foi dia de ir na nutricionista, e ela me deu um super parabens ... Na balança dela tava marcando 67,700 e na outra vez 70,600 (-2,900), nossa fiquei até preocupada na hora! Mais ela me explicou que de uma balança para outra sempre tem diferença! Me elogio tambem pelo fato de ta usando maquiagem, brinco... Disse que até minha espressao mudou, e isso é verdade to começando a sentir que sou eu outra vez. Antes me olhava no espelho e nao me reconhecia, tanta fisicamente quanto mentalmente. Tava me tornando uma pessoa chata, amarga e estressada... Tudo me tirava do

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Bem meninas como esperado, aqui esta os resultados finais do nosso desafio! E a Grande venced ora foiiiiiii...   -1° Lugar -  RENATA SOARES  - Eliminando 6,200 (Isso mesmo em 28 dias -6,2)  -2° Lugar - Aline Lessa Ribeiro  - Eliminando 3,600 (Ela venceu a 5° Edição do Desafio) -3° Lugar - EU Joice Bibiana  - Eliminei 2,800 ( Não to nem acreditando) Segue aqui os nomes das participantes que enviaram todas as pesagens! Meninas  PARABÉNS  a todas e  não  desanimem caso  não  tenha tido resultados  satisfatórios  afinal esse  Feriadão  prolongado prejudicou bastante! Cheguei a renunciar uma viagem pra casa da minha  mãe  por conta dos meus objetivos, e nos dias que a academia tava fechada fui pra praça caminha com a minha filhota  então  meninas pensem como foi  difícil  pra mim fazer essas renuncias! Mais se temos um objetivo temos que ter Foco né!  Este  Troféu  é pra vc que acompanhou o desafio e que tendo resultados positivos ou  não  esta na luta! ;) *Força*Fo

Voce sabe que dia é hoje????

Meninas, estou sumida né... Mais não me esqueci de vocês! To apenas com pouco tempo pra me dedicar mais ao meu blog... E de quebra acabei me esquecendo um pouquinho da RA ... Mais já retomei o foco e to tentando driblar a vontade compulsiva de atacar tudo que vejo pela frente (E não é TPM) Entao sem desculpas, mais tive que me afasta por uns dias da academia! Tava sentindo uma forte dor na nuca, parecia que eu ia morrer nossa muito forte mesmo, o garotinho da academia pediu pra mim ficar uns dias de repouso, isso me deixo hiper mega super triste, por que eu tava tao empolgada e precisei parar...       Mais hoje e ontem já retornei aos treinos, não to mais sentindo dor de cabeça em compensação to com o corpo doendo como se fosse o primeiro dia que eu comecei! Mais to ate gostando, rs retomando ao foco e quebrando barreiras! Deus me ajude que não precise mais me afastar por que acho que foi mais por isso que me deu essa compulsão alimentar!   Fiquei sabendo que hoje é o