Pular para o conteúdo principal

Nem tudo está perdido!

 O ínicio pode ser frustrante, não existem hábitos bem estruturados e não sabemos ao certo como atingir nossas metas, mas isso não pode ser motivo para desanimar, ter consciência que está dando o seu melhor dentro das suas limitações, pode ser um passo a frente para continuar tentando. Ter consciência das suas limitações, das suas escolhas é muito importante, constantemente estamos sendo bombardeados por histórias inspiradoras de como ter uma vida perfeita, mas será que é tão simples? Será que todos podemos realmente? A boa notícia é que sim, podemos mudar nossa realidade a qualquer momento, porém devemos ser abertos a compreender nossa subjetividade, nossa individualidade. 

Comecei a reparar que eu não tenho mais o ânimo e a disposição de alguns anos atrás, e comecei a pensar o que fazer para mudar isso. Primeiro ponto foi começar um acompanhamento médico para tentar identificar o que está acontecendo com o meu corpo, além da mudança hormonal que nos mulheres passamos constantemente existem vários fatores que podem colaborar para que nosso metabolismo mude. 


A Doutora me indicou o uso de meias de compreesão, tenho muitas varizes nas pernas e isso faz com que eu as sinta pesadas, além é lógico do meu peso extra que contribui para isso, outra mudança de hábito foi tentar diminuir a quantidade de comida, sem muito malabarismo, apenas o básico mesmo. E dessa maneira já vi um pequeno resultado, essa semana a balança marcou 0,300gr a menos, isso é bom demais, visto o susto que tive na semana passada, rs. Então para comemorar, na data de ontem decidi me inscrever na academia (De novo). Espero que dessa vez seja a última vez que faço uma matrícula.... A constância é algo que preciso na minha vida, se quero atingir metas, essas mudanças precisam ser consolidadas a longo prazo, então, vamos lá! 


Mais uma semana 

e que Deus nos ajude! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Alimentar 20.12.2012 + 18° Dia do desafio Jorge Cruise

Café da manha: 5 biscoitos integral, café com leite (adoçante) e 1 banana Lanche da manha: 1 Densia Aveia Almoço: Salada de alface 5 colheres de arroz com feijão  2 colheres de abobrinha e 1 bife Lanche da tarde: 1 bauru (presunto, mussarela e tomate), 1 maça e 1 Scheweppes (peso na consciência depois) Janta:  1 pedaço de rosca com 1 xícara de café (com Açúcar) ... não deu pra tira foto Ceia: 1/2 xícara de amendoim  Hoje foi dia de ir na nutricionista, e ela me deu um super parabens ... Na balança dela tava marcando 67,700 e na outra vez 70,600 (-2,900), nossa fiquei até preocupada na hora! Mais ela me explicou que de uma balança para outra sempre tem diferença! Me elogio tambem pelo fato de ta usando maquiagem, brinco... Disse que até minha espressao mudou, e isso é verdade to começando a sentir que sou eu outra vez. Antes me olhava no espelho e nao me reconhecia, tanta fisicamente quanto mentalmente. Tava me tornando uma pessoa chata, amarga e estressada... Tudo me tirava do

Participantes Finais do Desafio Jorge Cruise VI

Bem meninas como esperado, aqui esta os resultados finais do nosso desafio! E a Grande venced ora foiiiiiii...   -1° Lugar -  RENATA SOARES  - Eliminando 6,200 (Isso mesmo em 28 dias -6,2)  -2° Lugar - Aline Lessa Ribeiro  - Eliminando 3,600 (Ela venceu a 5° Edição do Desafio) -3° Lugar - EU Joice Bibiana  - Eliminei 2,800 ( Não to nem acreditando) Segue aqui os nomes das participantes que enviaram todas as pesagens! Meninas  PARABÉNS  a todas e  não  desanimem caso  não  tenha tido resultados  satisfatórios  afinal esse  Feriadão  prolongado prejudicou bastante! Cheguei a renunciar uma viagem pra casa da minha  mãe  por conta dos meus objetivos, e nos dias que a academia tava fechada fui pra praça caminha com a minha filhota  então  meninas pensem como foi  difícil  pra mim fazer essas renuncias! Mais se temos um objetivo temos que ter Foco né!  Este  Troféu  é pra vc que acompanhou o desafio e que tendo resultados positivos ou  não  esta na luta! ;) *Força*Fo

Voce sabe que dia é hoje????

Meninas, estou sumida né... Mais não me esqueci de vocês! To apenas com pouco tempo pra me dedicar mais ao meu blog... E de quebra acabei me esquecendo um pouquinho da RA ... Mais já retomei o foco e to tentando driblar a vontade compulsiva de atacar tudo que vejo pela frente (E não é TPM) Entao sem desculpas, mais tive que me afasta por uns dias da academia! Tava sentindo uma forte dor na nuca, parecia que eu ia morrer nossa muito forte mesmo, o garotinho da academia pediu pra mim ficar uns dias de repouso, isso me deixo hiper mega super triste, por que eu tava tao empolgada e precisei parar...       Mais hoje e ontem já retornei aos treinos, não to mais sentindo dor de cabeça em compensação to com o corpo doendo como se fosse o primeiro dia que eu comecei! Mais to ate gostando, rs retomando ao foco e quebrando barreiras! Deus me ajude que não precise mais me afastar por que acho que foi mais por isso que me deu essa compulsão alimentar!   Fiquei sabendo que hoje é o